terça-feira, 9 de abril de 2013

Respondendo a TAG: Irmão.


Vasculhando o You tube eu encontrei a TAG: Irmão, e achei que séria muito legal gravar um vídeo com o meu, afinal ele é o maior colaborador desse blog, então ele merece participar



To deixando as perguntas que eu encontrei e fiz no vídeo.
  • Quem é mais velho?
  • Qual apelido entre vocês?
  • Qual era a brincadeira favorita de vocês?
  • Qual a sua lembrança favorita com o seu irmão?
  • Qual a comida que seu irmão menos gosta? 
  • Qual a comida que seu irmão mais gosta?
  • O que irrita seu irmão?
  • Se vocês pudessem viajar juntos para onde iriam?
  • O que seu irmão querer/queria ser quando crescer/crescesse? 
  • Como você descreve seu irmão com uma palavra?
  • O que você queria ter dele fisicamente?
  • Com que frequência vocês se falam?
  • Vocês tem alguma piada interna?
  • Quem é mais alto?
  • Qual a coisa que seu irmão faz melhor que você?
  • Qual celebridade seu irmão parece?
  • Qual o filme preferido do seu irmão?
  • O que você mais gosta no seu irmão?         

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. Eu me diverti muito gravando essa TAG junto com o Dudu.

Beijos. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...