domingo, 12 de maio de 2013

Esmalte de hoje: Azul biônico que exttravasa.


O esmalte dessa semana é mega azul, nem pensei muito pra escolher essa cor, olhei esse cintilante na cor exttravasa da coleção da Cláudia Milk pra Beauty Color e curti muito, ai testei com esse azul biônico no fundo e achei que ficou legal.

Tenho que confessar que na hora em que passei esse azul biônico eu me frustei achei ele bem aguado então passei duas mãos pra poder ficar bonzinho, mas o exttravasa é bem concentrado e uma mãozinha deixou esse efeito lindo.

E olha me surpreendi com eles viu, porque hoje eu dei banho em 6 cachorros, lavei louça, e ele continua intacto, não descascou nada, parece que vai durar a semana toda.



O que acharam da minha escolha essa semana?! Aqui em casa as opiniões ficaram divididas.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...