quarta-feira, 1 de maio de 2013

Você é mais bonita do que pensa!


Há uns 8 dias atrás eu compartilhei esse vídeo no meu Facebook  e fiquei pensando se deveria ou não compartilhar aqui com vocês. Depois de assistir a essa campanha da DOVE eu me emocionei muito, porque nós mulheres somos sempre tão auto criticas, olhamos no espelho e procuramos defeito aqui e ali, é uma espinha que apareceu, um pé de galinha que está ficando evidente, as sardas e manchinhas que passam a incomodar e por aí vai.

Mas depois de ver esse vídeo eu refleti um pouco e percebi que de fato não nos vemos realmente. Só prestamos atenção nós defeitos e esquecemos de ver nossas qualidades e de fato nossa real beleza.



Todas somos bonitas e temos que começar a nos enxergar assim.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...