quarta-feira, 15 de maio de 2013

Wishlist de aniversário.


Box Bones - Câmera Lomo - Quadro provençal - Cofre gatinho - Mobile branco -    Livro - Lanterna preta - Painel de fotos - Escova rotativa.


Faltando apenas 5 dias pra meu aniversário (já estou em contagem regressiva) eu preparei a minha lista de desejos desse ano, e as coisas que eu escolhi na verdade são pra terminar de arrumar meu quarto, dei uma empacada na decoração, mas espero terminar ele logo.

Coisinhas fofas que vão deixar a decoração mais bonitinha, o único item de extrema necessidade aí, é a escova rotativa, tenho que parar de ficar usando o secador da minha mãe e comprar logo o meu, hehehe.

Bom gente, espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Beijos. xoxo



2 comentários:

  1. quem não gosta de presentinhos, né? hahaha, tbm quero!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...