sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova máscara da Avon.


Sabe quando a gente descobre um produto novo e tipo precisa dele agora, foi assim comigo quando eu bati os olhos nessa nova máscara da Avon.
Eu amo os produtos da marca, o meu rímel da vida é o super shock max e o xodózinho é o pluping da color trend, mas a Mega effects sem dúvidas veio para revolucionar.

Ele tem um cabo ergométrico que se ajusta de acordo com a nossa necessidade, e ainda promete dar aquele Olhão, tipo postiço de drag, kkkkkkk #talveznãotanto.

Ele já está no site gringo da marca com fila de espera, com o precito de U$10,00. Bem bom, né?! Ainda não tem uma previsão de chegada no Brasil, e eu acredito que aqui ele vá custar um "pouquito mas", então vamos aguardar.

Enquanto nossa máscara desejo não chega, fiquem ai com um videozinho de divulgação.

2 comentários:

  1. Gente, preciso dessa máscara pra ontem!
    Que babado que ela não deve ser, louca pra que chegue logo aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, sou louca nas máscaras da Avon e essa, com certeza já ta na minha lista de desejos.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...