sábado, 27 de julho de 2013

Conhecendo o Jeca Espetinho.

Conhecendo o Jeca da República Argentina.
O terceiro dia em Foz foi o mais gostoso, primeiro porque fez um solzinho e deu pra aliviar as roupas e segundo porque fizemos um turistão.

Mas esse post é pra falar sobre um lugar que eu conheci e achei bem digno pra compartilhar com vocês o "Jeca Espetinho", no cardápio deles tem espetinhos de sabores variados, pão de alho, macaxeira, batata, polenta frita, e muitas bebidas.

Achei o preço muito bom, o ambiente é bem agradável, perfeito pra curtir com os amigos e colocar o papo em dia, o único porém foi a demora no atendimento, achei o garçom que me atendeu meio lesado, mas fora isso eu gostei muito.

Os espetinho são bem saborosos, agora, de todos os que nós pedimos (que foram: queijo :P, carne com cebola e pimentão, carne com bacon, frango com bacon, linguicinha e de abacaxi) o que eu menos gostei foi o de abacaxi, eu adoro abacaxi assado, mas eles encheram de canela e eu achei que não ficou bom.


O Jeca também faz entrega, então quem mora em Foz pode aproveitar.

Endereços: 

Nova Loja - Rua João XXIII, 210 - Centro.

Santa Terezinha de Itaipu. 
Fone: (45) 3541 2863 

Loja 1 - Avenida Garibaldi, 1142 - Vila A.

Foz do Iguaçu - PR. Fone: (45) 3524 6895

Loja 2 - Av. República Argentina, 3830 Jd. Panorama.
Foz do Iguaçu - PR. Fone: (45) 3028 6897

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...