segunda-feira, 29 de julho de 2013

Momentos aleatórios das férias (parte 2)

Eu e Manu registrando nosso reencontro.
 Nosso quarto dia em Foz amanheceu bem gelado, e foi um dia de tirar fotos e passear. Fui conhecer o shopping Cataratas na companhia de uma grande amiga que mora em Foz, a Manu, tinha uns 13 anos que não nós víamos, então foi bem bacana nosso encontro, agora eu tô esperando ela por aqui. #VempraFortalezaManu. Hehe.


O Dudu rodeado de titia gata, kkkkkk, essas crianças quando pegam uma câmera tiram mil fotos, o povo pra gosta de foto.  


Registrando o momento ao lado do melhor avô do mundo.


Esmagando um gatinho fofo pra ver se passava o frio, esse é o Leleco, ele não é lindo? Quase trouxa na mala comigo.


Depois de apertar muito o Leleco, tinha que fazer o mesmo com a Alma né?! 


E pra finalizar tinha que registrar o momento bike, nem andei muito dessa vez por causa do frio, o vento gelado me incomodava, mas foi legal.

PS: Ainda faltam algumas fotos então vai rolar mais um "momentos aleatórios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...