segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tag: Perguntas Pessoais.



Estava vasculhando meus rascunhos e encontrei essas perguntas (que certamente achei em algum blog, mas não me lembro qual), e trouxe pra dividir com vocês.

Espero que gostem e vamos lá:

1. Qual o seu maior sonho?
Ser feliz acima de tudo e me manter sempre nos caminho de Deus.

2. Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
Falo sobre muitas coisas com meus amigos, não temos um assunto especifico a conversa flui de acordo com os últimos acontecimentos de cada um.

3.Qual o melhor presente que você já deu para alguém?
Não sei, pra mim presente tem que vir do coração, não adianta comprar uma coisa caríssima se não agradar a pessoa, presente pode ser simples mas tem que ter sentimento. Dá pra entender?

4. O que você nunca perdoaria?
Traição, falsidade e mentiras.

5. Quem você levaria para uma ilha deserta?
Pergunta difícil em !! Mas eu levaria a Ônix, assim teria a companhia de quem me ama e de quem eu amo muito mais.

6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Vários, mas escolheria Londres.

7. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Sim. Tenho vários amigos que conheci quando tinha entre 5 e 8 anos até hoje.

8. O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
Música, bíblia e um chocolate, hehehe.

9. O que te deixa com mal humor?
Nem sei, sou bem calma, mas tenho umas oscilações de humor dependendo dos acontecimentos diários, por exemplo: Transito me irrita, telefone tocando sem parar, gente gritando, não conseguir fazer o que eu quero, entre outras coisas.

10. Melhor e pior momento da sua vida?
Nossa! Já tive vários melhores momentos na minha vida, tirar minha carteira de motorista foi um, Assistir ao show de uma banda legal, conhecer um lugar novo, e o pior foi quando meu irmão teve que se internar pra fazer uma cirurgia de emergência.

11. Você acredita em “amor à primeira vista”?
Sim, ainda não o encontrei, mas sim!! ;)

12. Quais são suas intenções com seu blog?
Continuar escrevendo sobre tudo o que gosto, ter a oportunidade de conhecer outras pessoas do meio e fazer novos amigos, e se possível fazer disso meu trabalho.

13. Em quem você se inspira pra continuar com seu blog?
Alguns leitores que tenho e porque acho que toda opinião deve ser compartilhada.

14. Sabe cozinhar, sua comida preferida?
Sim! Massa.

15. Seus seriados preferidos são...?
Tenho vários,mas esses são os meus preferidos: Bones, Glee, New Girl e The Big Bang Theory.

16. Qual foi a coisa mais legal que você fez?
Visitar minha  família, depois de muito tempo.

17. Qual profissão você acha a menos divulgada na tv brasileira?
Acho que a profissão "blogueiro", ou as que envolvem apenas internet.

18. Qual foi o formato de uma nuvem mais legal que você já viu?
Um dinossauro, um cachorro e um cavalo

19. A música que você mais odeia, e porque:
Não tenho uma música especifica.

20. Você gosta do lugar que mora?
Sim.

21. Como você gosta que seu cabelo fique?
Arrumado e comportado

22. Qual a faculdade que você quer fazer?
Eu já faço, mas quero terminar logo. hehehe.


Bom gente é isso !! Espero que tenham gostado. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...