segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aniversário atrasado do blog e capa nova.


Dia 28 foi o aniversário de 2 aninhos do meu filhotinho aqui, e não deu pra postar nada no dia, mas por outro lado foi até bom, porque hoje quando entrei na page do blog tinha uma mensagem muito fofa de uma leitora de Umuarama minha cidade natal, e ela fez essa capa linda pra mim, ou melhor pra nós, já que o blog é de vocês também, e posso confessar quase chorei de emoção quando vi, por isso quero muito agradecer a Paola pelo desenho lindo que ela fez e a vocês que curtem o que escrevo e acompanham o Ma vie nesses 2 anos.

Espero continuar com ele pelo resto da minha vida e que a cada dia mais e mais pessoas possam fazer parte do meu mundinho particular e quero agradecer também pelas 137 curtidas da page do blog.

Obrigado Paola

Feliz aniversário pro meu bebê e muito obrigada a cada uma de vocês que faz meu dia mais feliz. E que venham mais 20 anos, hehehe.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...