quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Últimas comprinhas.



Na semana retrasada quando cheguei no salão umas comprinhas que tinha feito na Avon havia chegado, eu fiquei bem empolgada porque estava precisando muito de um corretivo e ele finalmente tinha chegado, comprei também um batom da colortrend na cor GRAPE é um pink bem vibrante to curtindo bastante, e um delineador novo, porque o meu tava só Jesus na causa, hahahaha.
Aproveitando minha ida ao centro comprei esse vestidinho fofo com estampa de florzinha, achei bem verão, e é ótimo pro calor que faz aqui em Fortaleza.

E pra finalizar mais dois livros da serie do Diário de um banana que minha mãe comprou pro Dudu e eu peguei emprestado, em breve resenha.




Bom é isso espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, chateada de estar nesse projeto economia =/
    Estava no blog de modas ce e encontrei seu link, resolvi dar uma passada.
    beijo grande;
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Yara, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...