quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilo do dia: Blazer Amarelo.


Tenho que confessar que desde que criei o blog, eu peguei o habito de arquivar todos os looks que eu acho bonito e desejo usar um dia, até porque meu guarda roupa é de dar dó, sério, to quase sem roupa, hehehe, #Exagerada. Vou deixar de choradeira e dizer que um dia, eu terei o guarda roupa dos meus sonhos, com todos os estilos do roupa que eu curto.

Mas enquanto eu não faço isso, eu compartilho com vocês esses look lindos e estilosos que tem por aí, posso dizer com certeza que a pela chave desse look é o blazer amarelo, eu tinha visto uma febre de blazer rosa, mas o amarelo é cheio de estilo, e ficou perfeito nesse look preto e branco, sem contar que também teve a graça com o sapato colorido.

O que acharam desse look, usariam?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...