terça-feira, 12 de novembro de 2013

TAG: Se eu fosse.


Eu adoro responder TAGs, não fui tagueada por nenhum blog, mas quis responder mesmo assim porque sou metida, kkkkk.
Espero que gostem.

 Se eu fosse um mês: Maio
• Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
• Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite.
• Se eu fosse uma estação do ano: Primavera.
• Se eu fosse um planeta: Saturno.
• Se eu fosse uma direção: Em frente.
• Se eu fosse um móvel: Cama.
• Se eu fosse um pecado: Preguiça.
• Se eu fosse um sentido: Visão.
• Se eu fosse uma pedra: Diamante.
• Se eu fosse uma planta:  Pé de Jabuticaba.

• Se eu fosse uma flor: Rosa.
• Se eu fosse um clima: Tropical.
• Se eu fosse um prato: Pizza. 
• Se eu fosse um instrumento musical: Violino (adoro o som desse instrumento).
• Se eu fosse um elemento: Terra.
• Se eu fosse uma cor: Roxo.

• Se eu fosse um animal: Um pássaro.
• Se eu fosse um som: Barulho de chuva.

• Se eu fosse uma música: A Thousand years da Christina Perri.
• Se eu fosse um sentimento: Cumplicidade.
• Se eu fosse um lugar: Praia.
• Se eu fosse um sabor: Doce.
• Se eu fosse uma palavra: Diferente.
• Se eu fosse um objeto: Livro.
• Se eu fosse uma parte do corpo: Mão.
• Se eu fosse um número: 7.
• Se eu fosse um símbolo: Uma nota musical ♪ ♫.
• Se eu fosse um filme: Seria uma comédia romântica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...