sábado, 7 de dezembro de 2013

101 coisas pra fazer em 1001 dias.


Vi esse projeto ou ideia no blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze, conhecido de todos nos, achei muito interessante e quis compartilhar pra ver o que eu consigo realizar nesse período.

Mundo
1. Conhecer a Europa
2. Fazer um mochilão com minhas amigas
3. Curtir a disney com o Dudu
4. Viajar a dois ♥
5. Morar e estudar em Londres
6. Viajar com os meus pais
7. Conhecer um país por ano
8. Fazer um tour pelo Estado Unidos.

Cursos
9. Fazer aula de dança de salão
10. Agilizar a faculdade de publicidade
11. Voltar pro curso de inglês
12. Entrar no curso de fotografia
13. Terminar o curso de design
Pessoais
14. Comprar um livro por mês
15. Ler todos os livros 
16. Fazer uma tatuagem
17. Fazer novos amigos
18. Ter a minha casa
19. Comer jabuticaba no pé
20. Pegar o buque de flores em algum casamento (ainda não dei sorte)
21. Ir num show da Beyoncé
22. Voltar a correr
23. Organizar minhas roupas
24. Malhar pelo menos 3 vezes por semana
25. Tirar fotos dentro da piscina
26. Trazer meu avô e tios pra passar um FDS em Fortaleza
27. Aprender a andar de skate
28. Mudar a cor do meu cabelo de novo
29. Aprender e praticar SUP
30. Comprar uma bicicleta
31. Ir em mais shows 
32. Ser mais organizada com tudo
Comidinhas
33. Cozinhar pratos diferentes
34. Ir ao nutricionista
35. Aprender a fazer bolo com recheio e cobertura
36. Aprender a fazer cupcake
37. Comer sushi
38. Comer mais salada
39. Aprender a fazer nhoque 
Amorzinho
40. Viver uma paixão de filme.
41. Dar um beijo em uma roda-gigante
42. Ajudar animais carentes
43. Dar um beijo em baixo d'água
44. Dançar na chuva
Trabalho
45. Mudar o layout do blog 
46. Fazer uma especialização
47. Aprender a editar vídeos decentemente
48. Trabalhar com publicidade
49. Conhecer outros blogueiros pessoalmente
50. Levar o blog mais a sério
51. Me aprofundar na minha área
52. Fazer alguns estágios
Compras
53. Comprar uma estante pra colocar meus sapatos
54. Comprar um notebook
55. Comprar uma filmadora
56. Comprar um xbox (pra malhar em casa)
57. Comprar uma Canon (ainda não decidi qual o modelo)
58. Comprar o box da série Bones
59. Comprar o uma cama nova
60. Comprar óculos novos
61. Comprar mais duas araras de roupa

Sonhos
63. Juntar grana e comprar um carro
64. Ser mãe, ownnnn
65. Realizar o sonho de alguém
66. Ter uma vida mais saudável
67. Juntar uma boa grana
68. Ajudar meus pais
69. Convencer a minha vó a se mudar pra perto da gente
70. Fazer um cruzeiro pro Caribe
71. Emagrecer
72. Comprar umas makes da MAC
Sentimentos
73. Ser mais independente
74. Me amar mais do jeito que sou
75. + Sorrisos - Lágrimas
76. Paz
77. Ajudar alguma ONG de animais
78. Pensar menos e fazer mais
Variados
79. Ser menos desconfiada das pessoas
80. Fazer um mergulho no mar
81. Ganhar uma festa surpresa
82. Fazer meu tempo online ser mais produtivo
83. Ir a um luau
84. Conhecer alguém que me faça querer casar
85. Deixar de depender emocionalmente de comida
86. Montar uma coleção de toy arts
87. Assistir todas as temporadas de Bones
88. Fazer depilação definitiva
89. Ter mais atitude pra resolver as coisas
90. Fazer uma sessão de fotos em algum estúdio
91. Ir ao Beto Carreiro
92. Ir ao Hopi Hari
93. Voar de balão
94. Doar sangue (tenho um puta medo de agulha)
95. Andar de banana boat 
96. Fazer outra tatuagem
97. Tirar uma foto no Cristo Redentor
98. Ensinar a Ônix a andar na guia
99. Trocar o óculos de grau por lente de contato
100. Terminar de arrancar os dentes do juízo e colocar o aparelho
101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...