sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look do dia e um pouco do meu natal.


E aí gente, como foi o natal de vocês? O meu foi muito tranquilo, passei com a família, fui pra casa da minha avó, encontrei quase todos os meus tios, vários primos, e conheci algumas pessoas que eu nem sabia que eram da minha família, mas tudo bem.


Eu queria gravar um vlog desse dia, mas acabei desistindo porque, eu passei a maior parte do dia fazendo faxina na casa com a minha mãe, a nossa faxineira nós deixou na mão, então sobrou pra gente, lavamos a casa toda. Pra ajudar o meu babyliss queimou, então eu tive que enrolar todo o meu cabelo no bobs pra poder dar um jeito nele, fiz uma make simples mesmo, com tons de nude e marrom, mas coloquei um pouquinho de azul na parte inferior dos cílios, pra dar um destaque, e combinar com o vestido.


Depois de deixar tudo pronto fui ajudar a mamis a fazer o rango, mesmo indo pra casa da minha avó, nós sempre fazemos nossa ceia em casa.



E agora algumas fotos  do look do dia, comprei esse vestido a um bom tempo, mas nunca tinha usado, por isso decidi que ele seria o eleito, tenho outro parecido, mas em preto e branco que nunca usei também.
Ele parece uma saia e blusa, mas é vestido mesmo tá, a parte de baixo é bandage, que tá super na moda e a parte de cima é de lurex, ele faz um V bem grande na frente e atrás e tem a manguinha 3/4, muito lindo, fez o maior sucesso. O sapato é um que já tenho a um tempinho da Dakota.






Bom gente  é isso, espero que o natal de vocês tenha sido maravilhoso.
Um big beijo.

2 comentários:

  1. Jaque, que vestido lindoooooo, adorei!!
    Saudades :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luh, você sempre sendo um fofo. Tbm to com saudades, vamos marcar alguma coisa depois.
      Beijos.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...