quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do dia: Preto com laranja.


Oláááá, bom como eu já falei na fanpage do blog (curte Lá), eu estou com vários posts atrasados, porque tem um 10 dias que eu não atualizo o Ma vie, sim,sim,sim, podem me xingar por isso eu aceito, sei que to merecendo, massss eu já vou começar a tirar esse atraso com um look do dia \O/.

Eu usei esse look a uns 2 sábados atrás, quando teve uma festinha de final de ano onde eu trabalho, como era durante o dia, mas especificamento no final da tarde eu coloquei um look mais social, mas com cara de dia a dia mesmo, não queria nada exagerado, por isso usei meu short social que comprei na Riachuelo, e a minha blusa laranja da Felis Bella, que já virou uniforme de tanto que eu uso, kkkkkkk.

Nos pés eu fui de rasteirinha que comprei no centro, depois da festa eu fui com a família no MC Donald´s, aí cliquei o look lá, a foto ficou um pouco escura, mas essa foi a que mais gostei.


Sendo besta :P



Só pra fazer o mal, alguém quer?



Bom é isso, espero que tenham gostado.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...