quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look do dia: Ano novo


Ehhh! Primeiro post de 2014 é de look, cliquei o look que usei no ano novo e vim mostrar pra vocês.

Escolhi uma peça branca dessa vez, a calça tipo cigarrete comprei na C&A, a t-shirt de tigre neom é da Riachuelo, gente eu amei essa blusa foi um caso de amor na hora em que bati os olhos nela, e ela ainda tem uns detalhes em strás preto no ombro e na lateral que é muito amor.

O brinco de argola eu comprei na Alô Bijoux e o sapato é antiguinho foi presente da minha mãe.

No dia da passagem do ano foi tão morgado que eu fiquei com uma mega preguiça de fazer escova no cabelo, então aproveitei e fiz um coque torcidinho, que eu já ensinei a fazer no nosso canal do you tube (clique aqui pra ver), e na make usei tons de nude e marrom e na parte inferior dos cílios eu fiz um delineado com sombra verde, pra dar um charme.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...