terça-feira, 4 de março de 2014

O novo visual do Blog!!


Ehhhh!! Esse post é muito emocionante pra mim. Finalmente o Ma vie ganhou uma cara nova e toda personalizada.

A um tempo atrás eu conheci a Paola Beatriz pela page do blog, ela me mandou uma mensagem e a gente começou a se falar, o que acabou nos deixando próximas, apesar da distância que nos separa. 

Conforme fui conhecendo ela, acabei perguntando se ela gostaria de fazer a arte do blog, e ela topou, e olha, não foi nada fácil chegar a esse resultado, foram muitos emails e mensagens trocadas, mas ela conseguiu acertar direitinho, de primeira, assim que vi como ficaria o blog quase chorei de emoção, bastou só uns pequenos ajustes aqui e ali e pronto, ele estava do jeitinho que eu queria e até melhor do que tinha imaginado.

As cores, os detalhes, tudo foi pensando com muito carinho e eu espero de coração que vocês tenham gostado, assim como eu.

O blog agora tem um layout mais limpo com menos informação, um slide rotativo com alguns posts em destaque, o link direto para nossas redes sociais, sem contar que todos os comentários podem ser compartilhados no facebook.

Enfim, um montão de coisas legais pra vocês.
Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...