quinta-feira, 12 de junho de 2014

#Testando: Fluido restaurador


Nos últimos tempos tenho cuidado bastante dos meus cabelos, até porque tenho o posto a prova constantemente com o uso de chapinha, baby liss e secador.
Sem contar as tintas que de vez em quando eu taco no coitado pra dar aquela mudada básica, kkkk #AhLoka. Por isso ele precisa de muitos cuidados e a um tempo atrás eu comprei esse fluido restaurador de pontas e usei muuuuuiiitoooo no meu cabelo, usei tanto que esse vidro se foi e eu já comprei outro pra colocar no lugar.
E posso dizer que ele é maravilhoso, deixa meu cabelo macio e bem cuidado, sempre uso depois que lavo os cabelos e aplico nele ainda úmido. O preço é ótimo,só R$ 10 Dilmas. baratim,baratim.
Vale a pena comprar, com certeza.




.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...