quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look do dia: Feliz 2015!!


Ehhhhh !! \O/, Feliz ano novo pra todos vocês, muito amor, paz, saúde, alegrias, prosperidade, sucesso, sonhos, conquistas e claro realizações. Dei uma interrompida nos posts das férias pra mostrar pra vocês o look que usei na virada do ano.

Confesso que não tinha muita noção da roupa que iria usar pra passar o ano, durante a semana dei uma passada no shopping e comprei umas blusinhas e entre elas essa branca de tigre, comecei a montar o look por ela, depois fui outro dia no shopping e comprei o sapato, achei esse tom de azul muito lindo e decidi compra-lo (ia comprar um sandália, mas a que eu gostei não tinha meu número, Abapha kkk).

E de última hora mesmo aproveitei minha ida ao centro e comprei o short na C&A, no final acabou dando tudo certo, já que eu achei esse look bem bonitinho.

Os acessórios e a bolsa eu já tinha em casa. E aí gostaram? Me contem.








Blusa: Riachuelo/ Short: C&A / Sapato: Moleca / Acessórios: Avon e Alô Bijoux / Bolsa: Xing ling

PS: Desculpa a qualidade das fotos, o flash da minha câmera resolveu parar de funcionar então tive que clarear elas com o editor de fotos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...