terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aniversário da Nayara


Nesse ultimo domingo dia 30, foi o niver de uma das minhas melhores amigas e ela reuniu um grupinho bem animado pra ir jogar boliche.

Já vou adiantando que nunca tinha jogado, e foi uma comedia só. A maioria era inexperiente e a zoação correu solta a tarde todo.

Fomos no boliche do RioMar, confesso que achei um pouco salgado o preço, mas dividindo pra todo mundo saiu bem em conta.

Eu gravei um vlog dessa tarde com amigos e acredito que essa semana ainda estará no ar, porque agora eu tenho um editor \O/, na boa sou uma negação no assunto e meu computador também não ajuda, ai eu arrumei alguém pra me ajudar, agora teremos vídeos no youtube de novo.


Então aguardem que logo logo sai vídeo novo, e espero que tenham gostado, ainda estou esperando mais algumas fotos, assim que receber coloco no post do vlog.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...