terça-feira, 3 de maio de 2016

O retorno!



A alguns dias atrás eu postei na fanpage do Ma vie (curte lá) que retornaria com o blog. Descobri que escrever, é algo que me faz muito bem, e nesse período de afastamento tenho sentido muita falta de dividir com vocês um pouco do que acontece na minha vida.

Se fosse pra colocar os posts em dia, eu acho que teria muito assunto para falar,talvez  uns dois meses  de posts sem falta. rsrs.

Mas pra não ficar enchendo vocês vou começar com as coisa mais recentes, e vou atualizando aqui sempre que possível.

Quero me dedicar ao que me faz bem e conto com o apoio de cada um que lê o que escrevo e se identifica com todas as minha loucuras.

Então é isso.

VAMOS RECOMEÇAR...
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...