domingo, 18 de setembro de 2016

Litoral Moto Fest #ÁguiasdeCristoEmAracati




Oláááá ! Nesse post lindo quero dividir com vocês minha primeira experiência em um aniversário de Moto Clube.

Aqui na minha casa, moto sempre foi algo muito presente, desde de que me entendo por gente meu pai sempre curtiu muito e eu meio que cresci nesse meio, mas antes que perguntem eu não piloto moto tá, vou só acompanhando.
A pouco mais de um ano meus pais entraram em um moto clube e eu acabei indo no mesmo caminho, hoje somos uma família de Águias.

Então voltando ao assunto do post (se deixar me perco, rsrsrs) mês passado fomos ao Litoral moto fest em Aracati, e confesso que eu amei essa experiencia de pegar estrada e conhecer gente nova.

Fizemos meio que um bate volta, saímos no sábado quase no hora do almoço com um grupo pequeno, fomos para Caponga, deixar as crianças e seguimos para o Aracati, chegamos por volta das 19:00 e fomos dar um volta, ver as barracas enquanto o evento não começava.

Por volta das 21:00 a banda Sfinge subiu ao palco e foi incrível, os caras mandam muito bem.

Conheci várias pessoas, troquei muitos botons, (quero encher meu colete, rsrsrs) cantei muito, comi bastante e gente quando você está cercada de amigos, família, tudo fica bem.

Ficamos lá até às 23:00 e pegamos estrada de volta pra Caponga, onde curtimos o dia dos pais na moto house. 

No domingo a tarde voltamos para Fortaleza felizes e gratos por tudo.


As meninas: Mamys, Rozangela, Celina e eu <3

Os meninos: Pedro <3, Papi, irmão Denis, Adriano e Leandro










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...