sábado, 29 de outubro de 2016

Links da semana: #1

links-da-semana.png (872×481)


Eu sou o tipo de pessoa que já levanta da cama com o celular na mão, e durante a semana eu vejo muita coisa que acho interessante e outras bem nada a ver que eu acabo compartilhando no face e que resolvi trazer pra cá.


Som-de-trombetas-é-escutado-em-Jerusalém-e-Jesus-vai-voltar-por-isso-diz-boato.jpg (500×279)


O SONS DE TROMBETA EM JERUSALÉM.

Para quem não sabe eu sou cristã e acredito sim na volta de Jesus, e essa semana vi esse vídeo e fiquei meio impactada, não sei se é real ou  fake, mas acredito mesmo que quando o senhor voltar será desse jeito.

Enfim, acho que serve/serviu pra mover a fé de alguns irmãos.

Será que o fim está próximo?
Será que vou subir no arrebatamento?
Minhas atitudes agradam a Deus?

Esperando o grande dia chegar...

jolene-696x431.png (696×431)

DONO SE VESTE DO BRINQUEDO PREFERIDO DO SEU CACHORRO

Eu amo cachorríneos, e fiquei  maluca vendo a felicidade dele nesse vídeo, tem como não amar?


cachorro-doacao-orgaos.jpg (620×420)

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Eu cursei 2 anos de publicidade e amo esse tipo de campanhas, institucionais que mexem com nosso coração.

vale o clique.

filha-aborto.jpg (800×400)

MÃE PROVOCA ABORTO E 29 ANOS DEPOIS A FILHA SE VINGA .

De todos os vídeos que vi recentemente o que mais me tocou foi esse, uma história que me faz crer no poder de Deus, que me faz acreditar que milagres existem e que quando Deus tem proposito em sua vida, nada nem ninguém pode mudar.


Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...