quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Decorando o quarto novo. #parte1


Pense numa pessoa animada pra decorar tudo, O/ eu mesma.
Essa mudança veio em uma hora maravilhosa já que meu antigo quarto só me deu desamor 😒.
Tinha vários itens que tinha comprado e guardado pra usar quando tivesse um quarto novo, então vim falar um pouquinho sobre cada um deles.

Toda viagem que faço eu sempre compro alguma lembrança pra poder decorar minha casa, no caso pra decorar meu quarto, pois ainda moro na casa dos meus pais, enfim, eu trouxe esses objetos de decoração de 3 viagens diferentes: o porta caneta de cacau é da Bahia, o pescador é da Caponga e o sapo na cadeira é de Canoa Quebrada, e as garrafas da Coca, entraram na decoração também, uma porque tem meu nome e a outra que é de uma coleção da Copa do mundo de 2014.





Na estante eu coloquei meus livros e alguns objetos fofos e de muita importância, em cima eu coloquei essa placa que tem meu nome e que ganhei da minha mãe em 1993, pela data dá pra ver que faz muito tempo né! Rsrs.

Não sei o nome da  pessoa que fez mas ele era um artesão que morava em Ilhéus, e talhava a madeira fazendo o desenho que você quisesse, essa minha era de colocar na porta, mas o ganchinho quebrou e eu uso na estante agora.

As pelúcias foram presentes, um foi presente em um aniversário e o outro daquelas maquinas de ursinho  (acho).

Na primeira parte tem alguns livros e uns bonequinhos que coleciono, na segunda parte, outra parte de livros e minha coleção de garrafas da coca, percebesse que tenho algo com garrafas né!? Essas foram de uma edição comemorativa e vem com 6 garrafas em formato diferentes e que contam suas evolução ao longo do tempo.

Eu ia deixar elas expostas, mas achei melhor não, afinal tenho uma gata que não é de Deus e para ela derrubar tudo não seria nenhum problema.

E por ultimo meu gugu (não sei o nome desse Boneco/urso, mas chamo assim) que foi presente da minha vovó que mora aqui em Fortaleza.



Nessa  foto percebemos uma pessoa com toc? Talvez? Acho que sim, e olha que só percebi isso depois que tirei a foto, kkkkkk

Esse cabide eu comprei no centro e pintei em casa, como amo roxo resolvi faze-lo em dois tons, e uso para pendurar meus colares de forma bem organizada.
E para pendurar os óculos eu encapei um cabide com uma fita de cetim branca e acho que fica bem bonitinho na decoração.



As borboletas e as flores vieram da casa antiga, gosto delas, acho bonitinhas e resolvi trazer essas pra enfeitar o quarto.

Já essas plaquinhas eu comprei em umas das edições do Sana, não lembro o nome da loja, mas eles participam sempre e eu amo porque sou fã do Harry Potter, e pretendo comprar mais  para colocar espalhadas pela parede.






Esse filtro dos sonhos foi minha mãe quem fez, e ele não está mais pendurado na parede, agora ele está pendurado no teto em cima da minha cama e ficou muito fofo.

Quero aprender a fazer um também. 

E o ursinho foi aquele que distribuíram na passagem da tocha olímpica pelas cidades, o meu irmão foi com o pessoal da escola e eles ganharam, quando chegou em casa ele me deu e eu resolvi colar na parede e usar como item de decoração. 😀


Ufa...
Chegamos ao fim desse longo post, mas que está na parte 1, aos poucos eu vou arrumando tudo e dividindo aqui com vocês.

Quando o quarto ficar pronto vou fazer um tour em vídeo. 😁

Espero que tenham gostado.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...