segunda-feira, 27 de março de 2017

Ser Adulto!

imagens-tumblr-99019354.jpg (1920×1080)


Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esse mês, digamos que março foi tumultuado, mas para a graça de Deus tudo está se resolvendo.



Acordar cedo, passar horas presa no trânsito, trabalhar o dia todo, pegar outra condução lotada, chegar em casa e descobrir não tem mistura na geladeira, ficar chateado com as noticias que saem no jornal, trocar a areia do gato enquanto não está com um cheiro ruim, tomar um banho, improvisar uma comida e dormir, pois amanhã é dia de repetir a dose outra vez.

Olhar a caixa de correio e ver que as contas chegaram,  organiza-las pra não pagar atrasado, sair correndo porque perdeu a hora e não deu tempo de comer.

Aguentar o chefe de mal humor. Puxa! Lembrar que esqueceu de entregar aquele trabalho que tinha uma prazo curto, deixar a hora do almoço para lá e colocar a pilha de papel que está na sua mesa em ordem.

Fazer um lanche rápido porque você lembrou que não comeu nada o dia todo, olhar pro relógio e contar os minutos pra dar as 18:00 e passar mais umas horas no trânsito pra poder chegar em casa.

Deitar na cama e apesar do cansaço a cabeça não para e você lembra que tem que ligar pra sua mãe pra dar um oi, tem que fazer a unha pois elas estão horríveis, que tem um aniversário pra ir no final de semana e ainda não comprou o presente.

Entrar madrugada a dentro vendo Netflix, e se arrepender de ter ido dormir tarde quando tiver que levantar de manhã, sair com os amigos de vez em quando para não perder o costume e levar a vida no automático, seguindo a mesma rotina, semana após semana, até você perceber que precisa mudar suas atitudes pois sua vida está passando e você não está vivendo,mas está sendo levado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...