sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Garimpando no Via Sul !

Hoje fui no Via Sul, aproveitei que o meu irmão ia fazer uma apresentação da escola lá no teatro, pra dar umas voltinhas e garimpar as lojas de departamento..

E comecei pela Marisa, e tenho que confessar, eu adorooo essa loja, tudo muito lindo, muito colorido, a coleção de verão ta maravilhosa, então eu dei uma de gaiata e fui experimentar umas pecinhas, olha só !!

Não repara na bagunça desse monte de roupa empilhado, mas eu tenho que dizer que os provadores estão cada vez menores!!

Eu amei essa roupa, a saia é super confortável, só achei que faltou alguma coisa nesse look, talvez um bolerinho, ou algo assim.

Achei um charme essa t-shirt com cintinho, e o short veste super bem !!

Amei as roupas da Marisa e tenho que dizer que elas estão com um preço MARA.

Depois eu fui na Riachuelo e tenho que confessar que prendi a minha atenção somente nos sapatos, e dizer que hoje eu paguei o maior mico da minha vida, eu destrui uma sessão inteira da loja, mas foi um acidente !!

Estava eu experimentando esse sapato que achei belíssimo e super confortável, até ai tudo bem, então avistei uma sapatilha linda e experimentei, e nossa como era macia !! e quando eu fui devolve-lá ao seu lugar, a prateleira inteira desabou em cima de mim, juro !! meu pé ficou preso no meio das prateleiras e acabei perdendo o meu sapato nessa confusão, uma vendedora veio me ajudar, nossa eu fiquei com a cara no chão, todo mundo olhou pra mim naquele momento, machuque meu pé e ralei a minha perna nisso.

Eu estava tão animada, mas depois que isso aconteceu eu fique tão desconsertada que só queria sumir de lá, e foi o que eu fiz !!

Eu sou super desastrada mas nunca tinha acontecido isso comigo, me traumatizei depois dessa !!!

2 comentários:

  1. Amiga, cuidado!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso nunca tinha me acontecido,ja derrubei, mas nunca tinha destruido uma sessão inteira de um loja. tão cedo não piso lá !!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...