sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Veterinário

Dia desses fui levar o meu cachorro no veterinário e me deparei com essa cena muito engraçada:



NÃO você não está ficando doido isso é um gato em cima de um coqueiro, eu estava sentada e escutei um miado meio desesperado eu fiquei procurando e nada de achar, até que eu olhei pra cima e vi esse gatinho trepado num coqueiro, ele subiu e não conseguia descer, vendo essa cena eu me lembrei de uma música muito nada a ver mas, ela diz assim :


Nossa, que falta do que fazer né !!! Tanta música pra lembrar, mas essa foi a que me veio a cabeça na hora e passei o dia pensando nela, kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Amiga, mas que historia hiláriaaa. E essa musica empreguina na mente mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu pai cantou essa música uma vez e daquele dia em diante eu não posso ver um coqueiro que eu me lembro dela !!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...