sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prêmio MVB/MTV


Separei algumas fotos da festa de ontem pra comentar:

 Essa roupa da Cláudia Leite estava o Ó, parece que ela vestiu um balão, Claudinha você é linda, mas por favor vê se manda embora esse personal stylist do mal, porque ele não está te ajudando em nada querida.                                                                          
Essa roupicha da Ellen ficou muito sem graça pra ocasião, acho que ela deveria ter se arrumado um pouco mais, essa t-shirt é muito legal pra usar no dia a dia, mas pra uma premiação, achei super nada a ver !!

  O casal Adnet e Calabresa, super fofos os dois, adoro eles, e Dani estava linda com esse vestido vermelho.

A fofa Fe Paes Leme, adorei o couro de cobra !!

 Agora eu tenho que falar que a transsexual Lea T , AR-RA-SOU, com esse modelo da Givenchy, lindo de viver, e o Anderson Silva também estava perfeito.

A linda da Mariana Rios, estava linda com esse conjuntinho de renda mostrando a barriga chapada dela, eu achei otima a escolha.



Esse cabelo da Wanessa pra mim merece um belo corte, não gostei do look, do cabelo e nem do make, deixou a desejar, além disso ainda teve que que se fazer de doida quando o pessoal começou a gritar o nome do Rafinha Bastos, na hora em que foi apresentar uma categoria..

E a Galisteu com esse vestidon transparente, ela chamou super atenção dos paparazzi, mas ela pode né querida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...