segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Musse de maracujá


Dia desses eu enchi tanto a paciência da minha mãe pra fazer um musse de maracujá, que ela comprou tudo o que precisava, então eu resolvi dar uma de doceira, e me meti a fazer o musse.

Assim, ele ficou gostoso, mas não ficou durinho feito musse, ficou mais parecido com um creme, bom mas pra primeira vez ta bom de mais, além do mais não deu pra quem quis, ele acabou rapidinho.

Eu não sou muito boa em fazer sobremesas, eu adoro cozinhar, mas doce definitivamente não é a minha especialidade, eu já sou muito boa pra comer os doces, rsrsrs, ADOROOOoo.

 Vou continuar praticando e quando eu chegar lá eu compartilho aqui com vocês.


Aqui vai a receita do musse que eu tentei fazer :


ingredientes 
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite (com soro)
  • 1 xícara do suco de maracujá fruta
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 colher (sobremesa) de gelatina incolor
modo de preparo
  • Bater no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco
  • Depois dissolver a gelatina no leite quente e misturar com os demais ingredientes no liquidificador batendo por 3 minutos
  • Colocar num recipiente e levar à geladeira
  • Para enfeitar colocar em cima do mousse sementes do maracujá

Um comentário:

  1. Eu quero que vc compartilhe é a sobremesa, e não as fotos.. kkkkk

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...