quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Marisão



Gente, eu estava vasculhando o site da marisa e encontrei um monte de coisas legais com um preço super bacana, começando por essa blusa transparente muito linda, e que eu achei a cara do verão, e vocês podem não acreditar mas essa blusita fofucha esta custando apenas R$ 19,90, pode segurar o queixo porque é verdade, eu vou lá buscar a minha ..

Essa bolsita muito linda de tom nude com detalhes dourados, está de R$ 49,90, ela é super fofa, discreta mais também chiquerriiiima.



Esse relógio é da Mondaine e eu achei ele muito lindo, só que o precito dele é R$ 319,99 , não vou  mais nem comentar tá .
  

Esse óculos custa R$ 49,90, e eu achei ele lindo a lente marrom e a armação rajadinha é cheia de charme .
Esse belissimo colar de três voltas eu achei cheio de charme, e custa R$ 25,99 muito lindo né !!




Esse trio de brincos está de R$ 13,99, achei super barato e ele é muito lindo, tem um ar bem romantico, adorei.
Esse kit com 8 pulseiras é muito lindo , eu acredito que dé pra usa-las individualmente mas o charme são elas juntas e custa só R$ 25,99, o preço ta ótimo.



E ai o q vocês acharam em ?? Tem muitas coisas linda na Marisa com preços super especiais e ta valendo muito a pena dá uma passasinha lá pra conferir tudo .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...