quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meat Dress


Quem ainda não conhece o Meat Dress ??

Esse estilo de roupa que certamente está fazendo o maior sucesso, ele recebe esse nome porque se parece com aquela mechinha de cabelo que fica na parte de trás , é um estilo de roupa que eu acho belíssimo.
 
Lady Gaga, ja usou um em uma premiação só que o dela tem a cara dela né !!! foge total do convencional, rsrsrs, mais eu amei , eu vi também na novela fina estampa, a Patricia Velmont, (Adriana Birolli) usando um muito bonito na festa de renovação de votos dos pais , a tal festa que deu o que falar.

Eu acho ele muito charmoso e remete um que de romantismo, que deixa qualquer uma muito elegante.

E você o que achou do Meat Dress ?? Comenta ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...