domingo, 27 de novembro de 2011

Look da "naith": Habbi´s


Por favor ignorem minha cara de pamonha nessa foto, tá triste eu sei !! Ontem fui em um aniversário que teve no Habbi´s depois do trabalho e escolhi esse look basiquete, quem me conhece sabe o quanto eu AMO uma calça jeans, e pra mim nada melhor e mais basico que jeans com camiseta.




A calça é Marisa, a blusa é Noubia Vest, reparem no detalhe na parte de trás da blusa, o colar todo black and white, também Noubia Vest, na verdade veio junto com a blusa, rsrs, e um close na sandália anabela da Dakota que eu amo, super confortável.


E apesar de ontem não ter me divertido tanto assim lá, (não comi nada do que gosto, ou seja , kibe e pastel de belém) até que valeu a voltinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...