domingo, 27 de novembro de 2011

Sandálias pro verão


Logo que o verão chega há mulherada já começa a tirar os biquínis, sandálias, chapéus ,... do armário.

Dando um rolé pelo centro, percebi uma infinidade de opções de sandálias pra todos os gostos, e uma variedade enorme de preços, o que é muito bom diga-se de passagem !!

A variação dos preços vai de R$19,90 á R$34,90, tem uns modelos muito bonitos e super confortáveis, eu to apaixonada por uma rasteira, e assim que eu comprar eu posto aqui.


Falando nisso :

 Aproveitando a minha volta no centro, quero mostrar a minha mais nova aquisição.


Eu não comprei a rasteira, mas levei esse sapatinho estilo Oxford muito fofo e super confortável da zaxy, estou apaixonada !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...