sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desastre de abacaxi


Sabe aqueles dias em que você está com muita vontade de comer qualquer coisa doce e não encontra nada, isso acontece muito comigo.

Ontem eu fiz ou pelo menos tentei fazer uma sobremesa de abacaxi, como eu já disse antes sou uma negação pra fazer qualquer tipo de sobremesa, lembra do musse de maracujá, mas tudo bem, eu não vou desistir !!

Fiz o creme de abacaxi, coloquei na geladeira e hoje quando provei nossa ficou com um gosto muito esquisito, eu nem consegui comer, e adoraria saber o que deu errado. :( 

Vou colocar a receita que eu fiz se alguém puder me dar uma dica agradeço !!

Ingredientes:

  • 1 lata de leite moça
  • 1 caixa de creme de leite
  • Pedaços de abacaxi
  • gelatina incolor
  • açúcar

Modo de Preparo:

Coloque no liquidificador uns pedaços de abacaxi, coloque agua o suficiente pra cobrir e bata, fazendo assim um suquitxo, coloque o leite moça e o creme de leite e 2 colheres e meia de açúcar, e a gelatina incolor dissolvida no leite, bata tudo até formar um creme. Corte pequenos pedaços de abacaxi e coloque em uma travessa, depois despeje o creme por cima e leve a geladeira por pelos menos umas 3 horas.


E tcharam ai está, não ficou como eu imaginei, mas um dia eu acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...