sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suri Cruize ; Autora de livros ?!


Andando pelos sites de fofoca da vida, dei uma espiadinha no EGO e me deparei com esse noticia: SURE CRUSE ESTÁ ESCREVENDO UM LIVRO, e me perguntei como assim ?! Uma criança de 5 anos que faz inveja em muitas marmanjas, está sempre desfilando por ai com suas sacolinhas grifadas, agora está escrendo um livro, Papai e mamãe devem estar super orgulhosos dessa criança prodígio e eu ainda espero muita coisa  da pequena Sure.

O livro ainda não tem titulo mas parece que é sobre a aventura de uma garotinha que vive em Beverly Hills, Nossa bem alto biográfico né !!
Que engraçado eu com 5 anos só queria durmir até tarde e brincar com a minha barbie, mas é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...