sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Joias para o Réveillon !


Assim que passa o natal a preocupação de todas gira em torno do réveillon, e a pergunta mais frequente é sem duvidas: O que eu vou usar ? esse é um grande dilema. 
Tem aquelas que já sabem que roupa irá usar,  mas querem estar com os acessórios certo pra deixar aquele look branco mais elegante, então aqui vai umas dicas,( um pouco atrasada eu sei, mas ta valendo ainda).


Brincos: aposte nos brincos de pedras coloridos, além de serem lindos vão deixar a sua produção mais estilosa com certeza.
Pulseiras: eu acho bacana fazer um mix de pulseiras bem coloridas, e para aquelas mais supersticiosas vale usar essas pulseiras com vários símbolos que trazem sorte, tem figa, trevo de 4 folhas, pomba da paz, estrela, ferradura, olho grego, pimenta e por ai vai.
Colares: um mix de colares também é legal, mas o que eu mais gostei sem duvidas foi esse de sal grosso, to louca por um.
Anéis: e pra finalizar os anéis, eu gosto de uns bem grande, e de preferência os de pedras, podem ser simples ou duplos, que com certeza você vai arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...