sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presentinhos de Natal !!



Quando chega o final de ano são tantas confraternizações que deixam qualquer uma louca com tanto presente, esse listinha foi dos que eu ganhei esse ano, alguns bateram com os da minha listinha lembram !! rsrs, mas vamos deixar de enrolação e ir ao que interessa.


Paleta de 110 cores: Esse foi um presente da minha mãe, que passou uns dias fora e me trouxe esse mimo de presente, e tenho que confessar que estou amando, super apaixonada !!
Óculos de sol: Esse também foi outra lembrancinha da viagem de mamãe, e desde que ganhei que eu to usando direto.
Lingeries: Essas são da Paty, e eu amei, adoro as lingeries de lá, tenho varias e essas com estampas de bichinhos que coisa mais fofa...
Blusa: Essa é da Noubia Vest, outra loja que eu amo, primeiro porque é da minha amiga e segundo porque todas as roupas são lindas, e vocês repararam no detalhe de renda que tem nas costas da blusa, eu vou usa-lá no réveillon.
Caixinha porta jóia: essa caixinha eu ganhei da minha amiga Lany que trabalha comigo. Valeu Lanitcha !!
Batom: Esse batom é o Azaléia da color trend e quem me deu foi a minha avó (mandou pela minha mãe) ele é bem cremoso e tem textura matte, eu adorei.


Bom é isso esses foram os presentinhos fofos de final de ano !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...