segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look do dia: Natal



No natal, tradicionalmente vou a casa da minha avó,onde reencontro com uma parte da família (e olha que são muitos),então esse ano eu  escolhi um look mais confortável, e optei por esse vestido de alcinha Linda Donna, no tom caramelo de comprimento um pouco acima do joelho, e com um cintinho que marca a cintura.


Tentei mostrar a maquiagem que eu fiz mas por causa da iluminação a foto não ficou tão boa assim, sorry, e ignorem também minha cara de pamonha na foto abaixo.


E para os pés eu escolhi esse scarpin já conhecido aqui, dá Dakota.
Espero que tenham gostado do look, bju.


Créditos: vestido Linda Donna/Noubia Vest - sapato Dakota


Na casa da vó com algumas primas !





Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...