terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os Makes do Grammy !



Nossa esse Grammy deu o que falar em !! Sei que estou um pouquinho atrasada pra comentar mas eu tinha que da o meu pitaco.

Nos makes o que eu mais gostei sem duvidas foi o da Adele, ela estava perfeita com delineador gatinho + boca vermelha, e o que era aquele cabelo dela, linda.
Outra que me chamou bastante atenção foi Taylor Swift, com esse coque, e o make bem discreto, achei bem o estilo dela, muito linda.
Já Kate Perry e Carrie Underwood, optaram em deixar os postiços em evidencia, Gostei dá um destaque ao olhar.
Agora Alicia Keys, deixou a desejar e muito no make, não gostei e Rihanna com esse novo cabelo,achei melhor do que vermelho, o loiro combina mais com ela e no make ela deu um pequeno destaque aos olhos, e ficou sutil, gostei.

E vocês o que acharam dos makes do Grammy ?

PS: na montagem eu coloquei o nome da Taylor Swift errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...