domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resumo do dia: Domingo !



Esse final de semana rendeu em !!


É tão bom você tirar o dia pra não fazer nada, ir a praia, tomar água de coco, comer camarão, sentir a areia nos pés, sentir o vento tocar os cabelos, tem vida melhor ? acho que não !!


Apesar do sol não aparecer hoje, a praia estava maravilhosa, não tinha quase ninguém, o mar estava cheio de piscinas e perfeito pra passar horas tomando banho (me esbaldei hoje). 


E depois de tanta diversão nada melhor que comer, e eu fui almoçar no La Ostra um restaurante que fica na estrada da Sabiaguaba, ele é bem rustico mas a comida é muito boa, ele tem o melhor caldo de sururu que eu já provei, sem contar os mariscos que eu adoro e só encontro por lá, tipo: lambreta, pixoleta ... E o seu Antônio o dono de lá é simpatia em pessoa.


Não deu tempo de fotografar o almoço, só tirei uma foto do caldo de sururu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...