terça-feira, 27 de março de 2012

Esmalte de hoje: Hipnose da Colorama !


Desculpa pelo sumiço esses dias, mas meu final de semana foi bem corrido e essa semana não está sendo nada fácil, quem me segue no Twitter já teve uma ideia do que me aconteceu hoje. Mas vou deixar de enrolação e atualizar 
logo o blog que ta precisando de uma bela faxina pra tirar essa poeira. hehe


E hoje tem mais um esmalte da  semana (adoro essa categoria), sábado eu decide usar o Hipnose, já estava querendo testa -lo a um tempinho e finalmente decide usar.


Eu andei prestando atenção que os esmalte da Colorama tem um qualidade e durabilidade melhor que os dá Risqué, Alguém já tinha observado isso ?
Sem contar que só é necessário duas mãos e ele já fica com a cor do vidrinho e o brilho dura a semana toda.


Foto tirada ontem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...