terça-feira, 27 de março de 2012

Minha nova aquisição !

No sábado aproveitei uma ida ao shopping com a minha mãe para dar uma olhada em umas coisinhas lá pra casa e acabei adquirindo um baby liss mara que está revolucionando minha vida, to super apaixonada por ele de verdade.

Já tinha um "tempo" que eu estava querendo comprar um, mas a falta de "tempo" estava me impedindo de fazer uma pesquisa, então aproveitei essa rara oportunidade e uni o útil ao agradável, vi esse modelador fofo que estava em promoção por um preço "best friend" e não resisti, comprei. 


Tenho que confessar que estou sendo muito feliz com o meu NEW baby, consegui testar ele ontem, e mesmo sem pratica alguma eu amei o resultado.


Antes (os meus cachos rebeldes e cheios de vontade), e depois (cabelos domados e cachos modelados) Tenho que confessar que no começo apanhei um pouquinho (queimei a orelha e o dedo #ABAPHA)
Mas eu consegui \O/ Yeahhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...