segunda-feira, 12 de março de 2012

Esmalte de hoje : Pecado da Colorama !


Acho que sou a pessoa mais indecisa desse mundo (menos Jaqueline, menos)hehe, mas sempre que eu vou ao salão eu levo uma meia hora pra escolher o esmalte, eu adoraria ser uma centopeia e ter muitas mãos pra pintar com todas as cores que eu gosto.


E esse semana não foi diferente eu escolhi uma cor e acabei desistindo, ai peguei outra e também desisti, então o terceiro vidrinho foi o grande vencedor dessa semana, o Pecado da Colorama, achei essa cor linda porque ele é um vermelho mais fechado e tem um efeito perolado que me encantou, sem falar que tem uma boa cobertura e só bastou duas mãos.




Tirei uma foto com flash pra vocês verem como ele é lindo, gente eu to aprendendo viu, agora pra onde eu vou levo a maquina na bolsa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...