segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do dia: Niver da Vó !


Ontem foi o aniversário da minha avó que mora aqui em Fortaleza, e rolou um churrasquinho na casa dela, boa parte da família compareceu pra celebrar os 74 anos da nossa matriarca e eu não podia deixar passar o look do dia né !!


Cartei meu irmão que estava brincando na piscina e fomos na rua mesmo tirar as fotos.



Gente meu pé está ai viu, é que ficou na sombra #abapha 




Os vizinho só olhado a arrumação, eu fazendo pose e meu irmão tirando as fotos. kkkk 


Um close no colar que eu fiz, já tem um tempo.




Mostrando a pulseirinha de ametista que eu comprei na feira mundial de artesanato.


Short: Biotipo jeans/ Blusa: não lembro (já tenho à anos)/ Sapato: Oxford Zaxy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...