quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dica: Kit de neném !


E ai girls como estão ?, sei que ando meio sumida esses dias, mas é que começaram minhas provas na faculdade e eu também to organizando um trabalho pra apresentar no próximo mês (quem me segue no twitter acompanha um pouco da minha rotina) então já dá pra imaginar como eu  to ficando MALUCA com tanta coisa (é muita informação pra uma pessoa só), meus dias teem sido muito intensos, hehe.

Eu prometo que assim que passar essa semana de prova, eu vou ser uma blogueira  mais dedicada, palavra de escoteiro *.* . 

Mas hoje eu passei pra dar um dica muito bacana (e fazer aquele pequeno marketing de oportunidade,hehe), esse kit de neném foi feito pela minha mãe (mas eu não estou mostrando apenas porque foi minha mami que fez), mas porque os trabalhos dela são muito lindos, e merecem a divulgação, então você ai que vai ter neném, ou então conhece alguém que vai ter, esse kit é um ótimo presente, sem contar que é muito lindo (até eu to querendo umas caixinhas dessas pra mim).

Se você quiser ver outros trabalhos como esse dá um passadinha na nossa fanpage (curte ae), vou postar umas fotos lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...