segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica: Viva Fortaleza + Look do dia !



Como eu falei no post anterior (para ver clica aqui), sábado eu fui ao Dragão do Mar ver uma exposição muito interessante sobre Fortaleza, indicada pela minha professora de Cultura Brasileira e Sociologia, a.k.a. Karla, e tenho que confessar que me encantei no instante em que entrei na sala.


Todos os detalhes foram muito bem pensados, criou um ambiente nostálgico e cheio de recordações, logo na entrada tem um telão que mostra o mar, é tão real que você escuta as ondas, o barulho do vento, que é como se vocês estivessem na praia, Depois tem muitas fotos de como era Fortaleza ontem e como ela está hoje.




1- Uma foto do litoral de Fortaleza, 2- uma parede com um tipo de cordel feito a mão, 3, 4, 5 e 6 são fotos de plantas da cidade.




1- Praça do Ferreira 
2- alguns banners mostrando como era e como está algumas construções históricas da cidade
3- antigo mercado central
4- uma livraria antiga
5- rua Major Facundo
6- uma loja




         Alguns objetos antigos,cartões postais, varias edições de Iracema.




         Um editorial feito nas dunas com roupas do Lino Villaventura.


No final tem depoimentos de alguns moradores, cada um fala como é a sua Fortaleza.


Esse foi o meu preferido.


E agora o look usado para dar esse rolé 




Blusa: Renner, Short: Biotipo, Sapato: Oxford da Zaxy, Colar: Elle Dakota, e Bolsa: comprada no centro.


PS: ignorem minha cara de pamonha e meus cabelos bagunçados, a culpa foi do vento. hehe
PS 2: A exposição só ira ficar por lá até o dia 29 desse mês, então corre e não perde essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...