quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look do dia: Faculdade !


Olha ai o look do dia bombando em !! hehe, dois dias seguidos, e hoje tenho que confessar que a minha personal photografer (ui que chique, benhê) Camila se empolgou e tirou muitas fotos, mas pra não ficar cansativo eu selecionei algumas e as outras eu postei na nossa fanpage. #Curte aew

 Então vamos ao look na hora de escolher essa roupa eu optei de cara pelo short da Biotipo Jeans, e como hoje amanheceu com um belo solzão aqui em Fortal achei muito digna a escolha, pra combinar escolhi uma t-shirt cheia de detalhes da Noubia Vest e o colar também Noubia Vest e que vocês já viram por aqui. 

Nos pezitos o meu Oxford da Zaxy,tenho que confessar ele é super confortável, uso muitooo,a minha bolsitcha que foi comprada no centro.


                                   Tão estudiosa a pessoa em  !!

                                                        Fazendo pose no jardim.


Toda troncha mostrando o detalhe da blusa, e segundo Camila mostrando a minha retaguarda. hehe (preciso de apoio nesse momento pra postar fotos assim)


2 comentários:

  1. Eu pelo menos nao fiz um certo comentario de traseira ne??? kkkkkkkkkkk adoreiiiii

    ResponderExcluir
  2. Olha ai, ela tinha que lembrar disso !! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...