terça-feira, 3 de abril de 2012

Usando jeans !


Tenho que confessar que preparar esse post não foi nada fácil, passei um bom tempo pra escolher as fotos que usaria na montagem (sem falar que eu estava babando nos looks), Posso me considerar uma amante do Jeans, tenho varias calças e shorts no meu guarda roupa, e com certeza é a peça que eu mais uso (tenho uma calça que vai acabar se desintegrando), hehe #brinks.

E nisso eu percebi que mesmo sendo uma "jeansmaniaca" (acabei de inventar) eu não  tenho uma camisa, colete ou camisete assim. E olhando pra essas fotos senti uma certa necessidade de ter essa peça.

Todas essas produções ficaram lindas, mesmo com roupas mais leves como essa do short de pássaros e blusa de listras, ou a de short azul e blusa branca, eu sinceramente não as imagino sem o jeans.

E as inúmeras maneiras de se usar uma peça assim faz toda a diferença na produção, você não precisa ter 10 camisas  pra montar um look, você pode ter uma e fazer com ela vários looks.

Você pode usar ela amarrada, toda aberta, fechadinha, é só usar a sua criatividade na hora de montar a produção.

E ai o que vocês acharam dessa dica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...