domingo, 29 de abril de 2012

Momento de reflexão !!



Sabe, eu tenho que reconhecer que ando meio desleixada com o blog ultimamente, e eu sempre digo que é a falta de tempo, e isso é verdade, mas tem outros pequenos fatores que acabam influenciando, tipo: preguiça, cansaço,falta de inspiração (muio importante pra escrever),e tem também o abusado do meu irmão sempre embaçando no computador, (e olha que tirar ele de lá não é nada fácil). 


E eu estava lendo um livro ontem e aprendi um pouco sobre dividir melhor o tempo, e  vasculhando as minhas pastas aqui no "computer" eu vi que tenho varias imagens bacanas que irão render muitos posts novos, então meninas se preparem porque de hoje em diante eu vou me esforçar ao máximo pra fazer no minimo uma postagem por dia, mas minha meta é de duas a três.


Espero contar com o apoio e a colaboração de vocês, muito obrigado pelas visitas e pelos comentários, isso é muito importante pra mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...