domingo, 29 de abril de 2012

Lanchinho nada saudável de sábado a tarde !


Acho que já tem umas três semanas que eu e a mãe fizemos esse lanchinho  no sábado a tarde, e além de ser super fácil de fazer, ficou muito bom.


Então girls peguem seus caderninhos a vamos lá:


Fazendo a massa:

  • 5 xícaras de leite
  • 11 xícaras de farinha de trigo
Modo de fazer:

Coloque o leite pra ferver.
Em uma travessa coloque a farinha, e assim que o leite ferver acrescente, comesse a sovar a massa, até chegar nesse ponto.


Recheio:

O meu eu fiz de carne moída, quando for fazer não deixe a carne com caldo, faça ela mais sequinha.

Montando os Risoles:

Com a massa já sovada, você passa farinha na mesa e comece a abrir para rechear, você pode usar um rolo ou uma garrafa de vidro para isso.

Depois de montar os risoles você passa no ovo e na farinha de rosca para que fiquem assim:

Agora é só fritar e ser feliz !


O meu eu servir com um molho que eu fiz e que é super fácil, você coloca ketchup, mostarda, maionese e limão, misture bem e corre pro abraço.

Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...